tendência

tendência: #lookdodia e dicas da Netflix na coluna de Camila Cunha



Foto: Arquivo Pessoal

#lookdodia

Está aí um dos tipos de look que eu mais tenho gostado. Bem despojado e cheio de estilo. Nesse, a base toda clarinha, até com a calça em nude. O casaco poderoso é uma das tendências desse inverno. Sim, a jaqueta Puffer (queridinha absoluta do frio) na versão longa. Essa preta, com o forro em pink, é da Colcci. Curtiram? Ah, e o boné deu aquele tchan bem gringa, né? (Risos).


#Netflix: deu match!

Em clima do Dia dos Namorados, eu trouxe duas indicações. Aliás, em se tratando de uma delas, melhor não classificar assim. O que mais tem é traição e mentiras (socorro!). Bora lá!

Fotos: Divulgação

Perfil Falso

Essa série arrematou geral o público da Netflix nessa última semana, e reinou como top 1 das mais vistas. Na trama, Camila encontra um príncipe encantado em um site de relacionamento. Os dois se apaixonam e vivem um romance intenso. Eis que: o que parecia real vira fake! Nada é o que parece. Camila vai atrás para descobrir a verdade. Quem é esse homem que nem o nome é verdadeiro? A série (para maiores de idade, pelo amor! O pessoal não poupou em cenas de sexo a cada minuto) prende do início ao fim, com muito mistério, acontecimentos, mentiras e traições. Ah, e um pouco de sexo também. Já falei isso, né? (Risos)




O Encontro Mais Longo de Todos

Aqui também temos um casal de deu match nas redes sociais, só que, nesse caso, na vida real mesmo (não fake, e não fictícia da Netflix). Um homem e uma mulher marcam um encontro pelo Tinder. Até aí, normal. Depois de uns dois encontros, a proposta fica mais ousada. Uma “viagem/encontro”, que tal? Viajar praticamente com um desconhecido. Pronto, eis que eles toparam a aventura casual. O que eles não sabiam é que seria a aventura das suas vidas mesmo. Estoura a pandemia, tudo fecha, ninguém sai de casa! E o casal do Tinder estava curtindo em outro país. Aeroporto fechado, passagens canceladas…

O que era para ser uns três dias, virou meses presos um ao outro. E o homem filmou a cada minuto (chato!), ok, mas virou um documentário da Netflix, então tá valendo (risos). Sabe aquele filme que você começa criticando, sem expectativas, mas depois acaba se apegando, ficando curioso… Então, esse mesmo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: #bizu, gratidão pela homenagem e uma experiência gastronômica na coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: #bizu, gratidão pela homenagem e uma experiência gastronômica na coluna de Maristela Moura

UFSM promove seminário e exposição na Semana Nacional de Arquivos Próximo

UFSM promove seminário e exposição na Semana Nacional de Arquivos

Revista Mix